27 de janeiro de 2016

Protetor facial multi benefícios Renew

 Quando vi que a Renew iria lançar este protetor, fiquei um pouco cismado, pois amo o solar Advance e achei que eles iriam tirar o outro de linha. Eles não fizeram isto e deram mais uma opção para o cliente.

 Ele é um 03 em 1, ou seja:
 1) Antissinais
2) Protetor solar fps 50
3) Antioleosidade (efeito Matte)
 Agora vou falar o que achei ao usar:
 Primeiramente amo produtos funcionais, aquela idéia de ficar horas em frente ao espelho usando um monte de coisa não combina comigo. Não tenho tempo e nem paciência.
 Por isso mesmo ter um protetor solar com efeito antissinais é perfeito.
 Ele protege bem a pele do sol e deixa um aspecto macio e uniforme. 
 Na parte do efeito matte, achei que ele aguenta muito bem. Costumo usar de manhã e no fim do dia meu rosto não estava puro óleo como antigamente. E isto é ótimo! 
 Fazendo uma comparação achei que ele aguentou mais do que o solar Advance. 
 Enfim mais uma ótima opção da Avon para pessoas que gostam de se cuidar, porém não gostam de ficar passando um monte de coisa no rosto.
Não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook clicando aqui ou pode se inscrever no Google + no quadradinho ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...