22 de fevereiro de 2017

Linha Tododia Lima e flor de laranjeira da Natura

 Quando soube que a Natura iria lançar uma linha de lima e flor de laranjeira, fiquei curioso para conhecer. Amo produtos cítricos e estes não me decepcionaram...



Quero falar primeiro sobre o hidratante corporal. Tudo nele é muito bom, a começar pelo perfume que é bem confortável e refrescante. 
 Depois devo falar da textura dele que é cremosa, o que me agrada mais do que aquela mais aquosa. Ele espalha bem e é absorvida bem rápido. E hidrata muito bem. A pele fica macia e a durabilidade é muito boa. Costumo usar de manhã e a noite ainda sinto a pele macia. E como é bastante concentrado, rende muito.
 Sobre os sabonetes em barra, eles mantêm a qualidade dos outros sabonetes da linha Tododia da Natura. O sabonete não é molenga, isto faz com ele dure muito. O perfume é muito gostoso (como o do hidratante). Ele espuma bem e deixa a pele com uma textura agradável.
 Só não testei o perfume da linha, como uso o kaiak aventura, não gosto de misturar. Mas se ele for tão bom quanto os que usei, é mais uma ótima opção...
E vale dizer que dá para comprar pela internet e receber em casa, eu tenho uma loja virtual na rede. Sempre tem boas promoções. Se quiser conhecer a minha loja virtual Natura é só clicar aqui, não se preocupe que é um link seguro. Ou pode digitar na aba de pesquisa do Google: rede natura/design da beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...