16 de outubro de 2015

Clear pele máscara facial peel off black intenso (Abelha rainha cosméticos)

 Hoje em dia estas máscaras pretas removedoras de cravo estão super na moda. Porém a maioria delas são importadas e com o dólar lá em cima, não dá para se permitir. Ai vi esta da Abelha rainha e encomendei uma. O preço é ótimo e a qualidade me surpreendeu muito! 

 Pensei que ela servia só para remover cravo e como tenho poucos no rosto, achei que nem iria ter muito o que falar. Porém lendo as informações do produto vi isso:
 "A máscara promove limpeza profunda da pele, removendo cravos, oleosidade e impurezas, além de diminuir o tamanho dos poros, impedindo a formação de novos cravos e deixando a pele macia e hidratada".


 Eu estranhei um pouco a textura do produto, ele parece piche. Para aplicar no rosto coloquei primeiro no verso da mão e depois espalhei. 
 Em meia hora ele seca e você retira. Sai um filme plástico do rosto e ai é só lavar com água morna para ver o resultado. Eu fiz a máscara antes do banho.
 Como comentei acima não tenho muitos cravos, em parte por ter o hábito de uma vez por semana fazer uma esfoliação facial. Então vou falar dos aspectos que mais gostei.
 O rosto fica mais claro, com aspecto de hidratado. O melhor é que notei esta melhora até uma semana depois de usar!
 Gostei também do perfume que fica após retirar o produto. 
 Notei também que os poros ficam mais fechados, a pele fica com um aspecto uniforme.
 Enfim se por um lado é um pouco "chatinho" o aplicar do produto e retirar, digo que vale a pena pois o resultado é muito bom!
 Não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook para saber quando tem post novo no blog, é fácil e seguro, só seguir o link clicando aqui. Ou pode se inscrever no quadradinho do lado pelo Google +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...