24 de maio de 2015

Mudanças no blog.

 Quando comecei a fazer este blog, tinha uma idéia de ser um espaço para compartilhar minhas idéias e um pouco da minha vida. Ele serviu para isso, agora quero mudar o foco das coisas...


 Sou maquiador e designer de sobrancelha tem alguns anos. Hoje trabalho na minha própria loja onde vendo produtos de beleza, dou aulas de auto maquiagem e também faço makes lá. Isto me deu uma certa experiência, que quero compartilhar.
 Quero também falar sobre produtos que usei e gostei muito do resultado.
 Pretendo também fazer posts mais breves. Notei que os blogs que vi e gostei mais, tinham um certo dinamismo,além de uma leveza, vou tentar seguir por este caminho.
 Espero que isto traga um novo público pro blog, que possamos trocar idéias aqui e aprendermos juntos.
 Estou animado com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...