25 de maio de 2015

Óleo de mamona Abelha rainha cosmeticos

 Quem não gosta de um produto 3B (Bom, bonito e barato)? Este é um deles. Eu usei e amei. Recomendo para todos e decidi fazer uma resenha sobre ele. Vamos falar do óleo de mamona da Abelha rainha cosméticos?



 Para quem não conhece a Abelha rainha é uma marca de cosméticos nacional. Os preços dos produtos deles são muito bons e tem muita coisa legal.
 A embalagem do óleo de mamona parece um gloss labial e este formato facilita muito a aplicação.
 Você aplica e espalha sobre a sobrancelha. Sempre recomendo as minhas clientes que passe uma vez só, espalhe e se necessário reaplique. 
 Para esta resenha tirei uma foto no dia 14 de abril, antes de começar a usar o produto diariamente:
 Principalmente no meio e no fim minha sobrancelha era "ralinha". Como designer de sobrancelha me realizo quando vejo uma sobrancelha longa e cheia. Sempre digo para as clientes que só afino uma sobrancelha se me pedirem, do contrário prefiro deixa-la mais encorpada e cheia.
 A mudança um mês depois (14/05/15) foi notável!
 O óleo aliado a massagem que faço ao aplicar ajudou a corrigir as falhas do meio e fim e a encorpar os fios. Aproveitei para mudar o formato da minha sobrancelha, como ela não é cheia procurei deixa-la mais longa e reta.
 Nem preciso dizer que continuo usando, carrego na minha mochila. Uma vantagem adicional do produto é que ele deixa a sobrancelha arrumada, muito bom para quem tem os pelos levemente ondulados, usando de manhã você fica com a sobrancelha arrumada o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...