12 de junho de 2015

Azul e preto? Branco e dourado? Rosa ou vermelho? Polêmicas a parte o batom da Yes! Vermelho indiano é lindo!

 Quando vi a polêmica do vestido enxerguei branco e dourado. E achei um pouco feio também, mas como gosto é algo pessoal e a roupa vendeu mais do que água no deserto, minha opinião não vale muito neste caso. Já no que diz respeito ao batom vermelho indiano da Yes! cosmetics tenho algumas considerações a fazer.

 Vi em vários blogs o pessoal comentando sobre ele e sempre muito bem, procurei para comprar pra minha loja e estava esgotado! Todo mundo queria o tal do batom vermelho indiano. 
 Pensei que era um vermelho queimado e opaco. Quando o recebi na loja fiquei surpreso pois pra mim ele é um tom de rosa, deveria se chamar rosa indiano ora pois!
 Na foto acima usei ele sem primer e com primer.
 A primeira coisa que devo dizer sobre ele é que mesmo sendo matte, ele não fica seco. Tem uma textura muito boa, que facilita a aplicação.
 A segunda coisa que digo é que ele fica aveludado na boca, achei absolutamente lindo!
 Outra coisa que me encantou é o quanto ele fica diferente dependendo de como você passa, usando uma vez só numa cliente consegui este efeito:
 Numa outra apliquei três vezes e ficou bem assim:
 A foto acima eu peguei na internet, mas fica exatamente deste jeito. 
 Enfim não me importa se ele é vermelho ou rosa indiano, só sei que ele é fabuloso! Perfeito para deixar qualquer mulher com uma boca de DIVA!
 Não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook clicando aqui ou pode se cadastrar por e-mail ou pelo google + nas caixinhas aqui ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...