11 de junho de 2015

Meu precioso... renew Perfect cleanser da Avon

  Eu posso até trocar de shampoo, conhecer novas linhas de maquiagem, mas tem um produto que não troco: o Renew Perfect cleanser da Avon. Ele é sabonete liquido, tônico e hidratante em um só produto. Diria que ele é meu precioso, tipo o Gollum da Saga O senhor dos anéis! E neste post vou explicar as razões disso:

 1) Praticidade: Hoje em dia simplesmente não temos tempo para ficar duas horas na frente do espelho se perguntando existe alguém mais bela do que eu usando um monte de produtos. Este produto da Avon fica em uma prateleira no box do banheiro, eu uso durante o banho em um minuto e já vejo a diferença! 
2) Eficiência: Ele limpa muito bem a pele e a deixa macia. Pode ser usado sozinho ou como preparação para o uso de um creme antissinais ou protetor solar. 
3) Durabilidade: Uso diariamente e ainda assim ele dura meses! Aplico um pouquinho na mão, esfrego uma na outra para fazer espuma, massageio o rosto e pronto!
 Poderia dar mais motivos para você usar esta maravilha. Como o ótimo preço dele, por exemplo. Mas não quero que fique uma postagem longa.

 Não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook clicando aqui ou se inscrever por e-mail ou pelo Google + nos quadradinhos ao lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...