17 de novembro de 2016

Keep calm...I'll be back (ou Eu voltei!Agora pra ficar/ Por que aqui/ Aqui é meu lugar)

 Olá meu povo! Fiquei um tempo sem postar no blog e decidi escrever para dizer que eu voltarei a escrever! 


 Na verdade o que me fez parar de escrever nos dois blogs foram três palavrinhas: você tem que.
 Toda vez que eu dizia ter blog, sempre aparecia alguém para dizer o que eu tinha de fazer para ter sucesso. Era sempre: você tem que postar vídeo, você tem que fazer snapchat, você tem que divulgar mais no Facebook e outras coisas. Com isso me perdi do meu objetivo principal com o blog, que era compartilhar o que aprendi nestes anos todos.
 Tentei fazer vídeo mas me senti péssimo, parecia um ornitorrinco, não me acho nem um pouco fotogênico e acho que tenho voz de goiaba. Não gosto nem de gravar áudio no whatsapp!

 Enfim parafraseando Lady Kate: o blog é meu!, o jeito de escrever é meu! É tudo meu! (com exceção da internet que eu pego o wi fi do salão). 
Vou fazer do jeito que queria desde o começo, escrever com humor e para me deixar feliz. A partir disso o que vier é lucro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...