23 de julho de 2015

BB cream Yes! comestics

 BB cream pode significar balsamo cremoso para imperfeições (blemish balm cream) ou balsamo cremoso de beleza (beauty balm cream). Nunca se falou tanto sobre ele afinal é realmente um dos grandes aliados da beleza atualmente. Eu uso nas minhas maquiagens o da marca Yes! cosmetics e decidi falar um pouco sobre ele neste post:

 A palavra que melhor definiria o conceito do bb cream é "multifuncional", já que ela alia vários efeitos em um mesmo produto. Veja por exemplo o da Yes!:
 Em um mesmo produto você tem:
 FPS 30, proteção antioxidante (envelhecimento da pele), hidratação, pele aveludada, antibrilho e cobertura uniforme, antioliosidade, combate ao radicais livres e disfarce de poros.
 Isto tudo é o que o bb cream promete. 
 Na prática ao usa-lo notei que a pele fica macia, com viço e tem uma cobertura natural.
 Aliás isto foi o que mais gostei no produto, você usa ele  e não deixa a cliente parecendo um clown. 
 Ops desculpa aos clowns, artistas que usam apenas as expressões faciais para expressar sua arte. 
 Porém antes de usar o bb cream tenho o hábito de limpar a pele da cliente, usar primer e corretivo. Isto garante um efeito mais duradouro na make e também um acabamento mais natural.
 Depois costumo olhar o resultado obtido e passar uma camada bem leve de pó compacto, só para uniformizar melhor a cor da pele. Geralmente uso a cor marrom escuro da própria Yes!, que é maravilhoso! Isto para todos os tons de pele. Se a cliente é bem clarinha, ele dá um efeito de "bronzeado" lindo! Para as morenas e negras evita que a pele fique acinzentada.
 Enfim sou fã dos produtos da Yes! para mim são tão bons quanto as marcas mais conhecidas do mercado, além de ter uma relação de custo e beneficio muito boa!
 Minha única critica á eles é não ter bb cream nos tons de pele morena e negra. Para atender minhas clientes que tem este tons de pele uso a base, primer e o pó compacto como falei acima.
 Enfim se você procura um produto prático e eficiente o bb cream da Yes! é perfeito. 
 Não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook clicando aqui. Ou se inscreva por e-mail ou pelo Google + nos quadradinhos ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...