30 de julho de 2015

Hidratante labial geleia real da Avon

 No inverno acho que a maioria das pessoas sofre com os lábios ressecados, a boca fica parecendo aquele chão do deserto. Mas tem um produto que é ótimo para evitar isto. O hidratante labial de geleia real da Avon, esta belezinha da foto abaixo. E neste post vou falar mais sobre ele.

 Antes de conhecer este produto usei vários outros. Uns como a manteiga de cacau hidratam bem, porém deixavam um gosto residual que me incomodava. Além de deixar a boca toda oleosa parecia que eu tinha acabado de comer um frango frito.
 Outros não eram incolores como um da linha renew da Avon, que apesar de hidratar muito e não deixar oleoso, deixava minha boca com um tom rosado. Parecia que eu tinha usado batom. 
 Um dia vi no catalogo da Avon este hidratante labial e decidi encomendar um. Simplesmente amei e indiquei para várias pessoas.
 Ele hidrata muito bem, não deixa a boca excessivamente oleosa e é incolor. Além de tudo tem um preço super camarada e sempre tem promoção! 
 A única ressalva que faria é que não é em toda campanha que tem dele para vender, então se encontrar compre pelo menos dois. 
 Ah! E ele rende muito! Como meus lábios ressecam direto e eles são meio grossos, uso todo dia e o ano inteiro. Ainda assim cada bisnaguinha dura tranquilamente mais de um mês! 
 Enfim espero que a dica tenha sido útil para vocês. Não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook clicando aqui. Ou pode se inscrever por e-mail ou no Google + nos quadradinhos ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...