12 de agosto de 2015

Renew solar Advance fps 50

 O post demorou um pouco desta vez por um motivo simples, eu estava esperando chegar meu novo protetor solar para resenhar para vocês. Assim que ele chegou comecei a usar e estou gostando muito!

  Quando vi naquela propaganda que a garota verão não ia embora, não sabia que era uma premonição. Aqui em Campinas/SP está muito quente! 
 Assim que meu antissinais acabou fiquei na dúvida entre comprar outro dele ou experimentar este da foto.
 Ai pensando no blog, junto com a vontade de conhecer novos produtos encomendei este.
 Ele é mais do que somente um protetor solar fator 50. Alia o antissinais com o efeito matte (opaco), além do controle da oleosidade.
 Vamos por partes:
 Antissinais: Na embalagem diz que ele suaviza as marcas de expressão. Usando ele o que notei foi que a pele fica viçosa, mais clara e hidratada. Tenho um pouco do chamado "bigode chinês" e percebi uma melhora. Neste quesito vai um 10 com louvor.
 Protetor solar fps 50: Este é algo mais difícil de notar, porém fico muito exposto ao sol. Na minha loja a vitrine da frente é de vidro e o sol bate praticamente o dia inteiro, usando o produto todos os dias percebi que minha pele ficou mais clara, antes percebi que ela estava com um aspecto mais bronzeado. Neste quesito também dou um 10 para o produto.
 Efeito matte: Eu uso o produto de manhã e ele é rapidamente absorvido pela pele. No fim da tarde noto que a pele ainda está opaca. Me agrada muito isto. Foi um dos principais motivos para usar o renew solar Advance. Então neste ponto também leva um 10! 
 Antibrilho: A formulação dele é livre de óleo para garantir o efeito antibrilho na pele. Porém no fim do dia ao passar os dedos no rosto, noto que a pele está levemente oleosa, nada berrante por assim dizer. Acho que em um clima menos seco ele aguentaria muito bem. Infelizmente estamos vivendo uma época atípica no estado, muito calor e chuva escassa. Enfim neste quesito dou um 9 para ele. 
 A foto acima tirei num fim de tarde para mostrar para vocês um pouco do efeito dele.
 Para terminar o post acho a relação custo/beneficio dele bem interessante. Sai por R$ 39,99, rende muito e dá um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto...Prometo ler e responder...